terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jamais quero ser digna de pena, nunca quero que alguém tenha dó de mim, tampouco que refiram-se a mim como coitada, ao contrário, quero que quando meus filhos cresçam e questionados sobre um motivo para sentir orgulho que digam "minha mãe". Se Deus me der o privilégio de envelhecer, vou olhar para trás e ter a certeza que ali cheguei sem nunca ter pisado, derrubado ou passado para trás quem quer 
que seja. Quero recordar dos meus dias de luta, com orgulho e com a satisfação de dever cumprido. Quando meus dias na terra acabarem quero partir com a sensação de dever cumprido, a consciencia tranquila e nenhum arrependimento ou remorso.
Quem me conhece sabe a alegria que acordo todos os dias para enfrentar a vida, e mesmo que tenha que matar um leão por dia, agradeço a Deus por ter me dado garra, força e dignidade para lutar sempre.
Eu persisto na vida, só desisti das pessoas, mas da vida nunca, da luta jamais, porque viver é uma benção grande demais para desperdiçar com coisas de menos, com pessoas pequenas, com maldade.
E o que importa acima de tudo é o que eu sei que sou, é o que as pessoas que me amam e me conhecem sabem quem eu sou, o que faço ou deixo de fazer com a minha vida pessoal é problema unico e exclusivo meu, ninguém bate na minha porta e pergunta se minhas contas estão pagas, se meus filhos estão vestidos e alimentados. Ninguém quer saber dos meus problemas, portanto não dou a ninguém o direito de me julgar ou dizer o que quer que seja da minha pessoa. Nunca bati na porta de alguém pedindo um prato de comida, ou dinheiro emprestado.
O que eu faço quando me vejo em dificuldades? Eu peço ajuda a Deus, eu corro atrás, eu me viro, já tive ajuda de amigos algumas vezes, porque Deus colocou anjos na minha vida, e se as dificuldades foram inumeras, os anjos também foram.
Eu tenho saúde, disposição, força e coragem para lutar e é isso e a fé em um Deus de justiça e de amor que me movem.
E se hoje roubam o meu sorriso, amanhã eu devolvo com uma gargalhada.
Aproveito para mandar um recado para a Vida:
Você não vai me derrubar, tampouco tirar a minha alegria, pode continuar tentando com esses obstaculos que coloca pelo meu caminho, pois estou ultrapassando-os todos, um a um e vou chegar na frente, vou te vencer, eu tenho essa certeza dentro de mim, e o tempo, o tempo é o juiz supremo, ele quem dá as cartas e faz o vencedor. Entrego minha vida nas mãos do tempo para ser uma Vencedora. Bianca

Nenhum comentário: