terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Quando eu era adolescente tive algumas frustrações, pois sempre que me “apegava”  a um menino e pensava que aquele seria o meu melhor amigo por toda a vida, ele estragava tudo declarando o seu amor e pedindo que namorássemos, eu triste e decepcionada me desculpava e dizia que não era daquela forma que o via e o que acontecia? Ficava sem o amigo e sem o namorado, pois vinha a frase “se não for pra namorar e ser só seu amigo eu não quero” e o dito cujo fazia bico e nunca mais falava comigo.
O tempo passou, anos e anos após...  já sou grandinha, vivi, tive dois filhos, tanta água rolou, creio ter evoluído um pouco mentalmente e me sinto capaz de ser amiga de alguém  do sexo masculino, mas a história continua a se repetir, em um contexto meio diferente,  mas repete-se,  se não quero “ficar”,  “namorar”, ser a mulher da vez, o que acontece? Emburram e não falam mais comigo, rs. Qualquer dia desses vou  ouvir algo do tipo: “se não quer me dar então pra que conversar?” E o bico e a birra continua e quando se diz não, simplesmente passasse a ser ignorada, a única coisa que mudou é que antes eram beijos e abraços e agora é sexo.
A conclusão a que chego é que se não existe amizade entre homem e mulher é por conta da imaturidade  e falta de consideração dos homens que continuam a nos enxergar como um pedaço de carne e não um ser humano. Bianca

Nenhum comentário: