segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Loucura

Não sei como explicar esse frenesi que percorre meu corpo 
Quando aspiro o cheiro da sua presença 
Nem a excitação que sinto quando, somente, penso em você 
É impossível dizer como nossos corpos e almas estão ligados 
Como se transforma meu mundo quando você está presente
Atua presença abala minhas estruturas
E me faz girar, numa órbita desconhecida, incontrolável
O que dizer da nossa comunhão?
Do complemento que você representa em minha vida,
Em meu mundo solitário, em minhas loucas fantasias
Essas mesmas fantasias que você alimenta, que você habita.
O que demonstrar do meu íntimo mais profundo?
Que se desdobra pra te agradar, pra te possuir:
Por inteiro, por completo.
Se tudo o que eu mais quero é continuar a te ter e a te pertencer.... 



Nenhum comentário: