quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher


Mulher é especial, então por que a maioria dos homens não valorizam?
Mulher se ferra para gerar, parir e criar filhos, muitas vezes e cada vez mais sozinhas.
Mulher tem que levantar cedo trabalhar, chegar em casa, cuidar da casa, dos filhos e mal dá tempo de cuidar de si própria.
Mulher tem que se sujeitar a empregos com salários menores que os homens e com certeza tem muito mais capacidade versatilidade e jogo de cintura que a maioria dos homens. Quantos homens conseguem atender a duas ligações ao mesmo tempo?
Quantos homens mesmo cansados, dão banho em um filho, dão o jantar e ainda deita pra fazer o filho dormir e rezar?
Quantos homens abrem mão do próprio descanso ou do próprio lazer para estar com um filho? Mulher faz isso o tempo todo.
Sabe o que eu acho? Dia Internacional da Mulher uma ova! Eu sei que sou muito melhor que a maioria dos homens que estão por aí. Eu sei qual o meu exato valor. Tenho consciência da minha capacidade de luta. Não preciso de um dia para mim. Os homens deveriam se envergonhar de precisar de um dia para nos prestar homenagem. Devemos ser homenageadas todos os dias, com o respeito, com o carinho, com a consideração e acima de tudo com a lealdade dos homens. Porque uma mulher vive sem um homem, uma criança cresce muito bem sem um pai... Quantos homens vivem sem uma mulher? Quantas crianças são bem criadas sem uma mãe? MULHERES, VAMOS NOS VALORIZAR E ACIMA DE TUDO NOS AMAR! FELIZ TODOS OS DIAS A NÓS TODAS!
Bianca Carla Albertini Vega

Nenhum comentário: