quinta-feira, 1 de março de 2012


Dentro de mim mesma encontra-se a paz que preciso encontrar.
Escondida em meio a pensamentos desconjuntados,
desejos reprimidos, vontades abandonadas, emoções ocultadas,
Adormecida (a paz), não querendo despertar, recusando-se a lutar.
Essa paz teimosa e birrenta, menina malcriada e desobediente,
não atende a meus apelos de encontrar-me.
Me deixa em noites insones e dias agoniados.
Esses pensamentos que rondam constantemente.
A incerteza, a insegurança e o medo trazendo tristeza.
O horror da solidão, a ausência de aconchego, a falta de amor,
a solidão das noites e o vazio dos dias.
Preciso preencher as brechas deixadas em minha existência,
preciso retormar a mim mesma, a minha segurança, o meu chão.
Tudo o que quero e preciso é me reencontrar comigo mesma e
com a minha Paz.

Nenhum comentário: