segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Eu quero escrever sobre o que vai na minha alma, o que está no meu íntimo,
meus desejos mais secretos, meus sonhos mais bonitos
quero poder declarar minhas vontades, anseios e carências.
Quero poder deitar em um ombro amigo e contar minhas tristezas,
minhas angustias, meus medo.
Quero ouvir uma música e lembrar daquele momento em que a ouvi
pela primeira vez e tudo que ela significou.
Eu quero viver dias lindos, dias tristes, noites de amor, noites de silêncio.
Quero me calar quando necessário e ouvir outras dores outras vidas.
Eu quero simplesmente existir.
E que a minha existência seja plena, seja repleta, que se transforme, que transborde.
Eu quero ser a diferença na vida de alguém e que se esse alguém sinta ao meu lado
uma felicidade intensa, que eu o preencha,
Eu quero estar viva e intensamente deixar minhas marcas por esse caminho tão complexo, que chamamos de VIDA.

Nenhum comentário: