quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Sinto que bem lá no fundinho do meu coração, uma quase extinta chama,
uma certeza, um sentido de que tudo ficará bem.
Que meu coração ferido está encontrando modos de regenerar-se.
Que minha fé no ser humano, tão abalada, consegue uma maneira de manter-se acesa.
E que meu espírito que sentia-se tão cansado, tem encontrado forças para não desistir da luta.
Isso só vem a provar que meu extinto de sobrevivência é guerreiro e não desiste dessa coisa louca, surpreendente e apesar de tudo o maior e melhor presente proporcionado por Deus: A VIDA.
Eu estou viva e vou aproveitar cada um dos meus dias como se fosse o último. Fazer da minha existência um cântico de agradecimento por essa oportunidade de crescimento que recebi.
Eu passei por mais essa. E estou aqui, pronta para ser feliz.

Nenhum comentário: