segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


A vida toma rumos inesperados, caminhos antes nunca trilhados
os sonhos que se perderam viram sonhos novos
as ilusões perdidas mudam e adquirem novas formas.
Tudo aquilo que foi vivido e que ficou no passado,
deixando marcas profundas, mas acima de tudo
trazendo novas lições que fortaleceram o espírito
e propiciaram o nascimento de um novo ser.
Renascida das cinzas do sofrimento, ainda
mais forte, ainda mais guerreira, sem desistir da vida,
sem fugir a luta, sempre disposta a um novo desafio.
Com o braços e o coração aberto para novos amores,
novas sensações.
Hoje eu percebi que posso superar qualquer obstáculo
que se interpuser em meu caminho,
posso lidar com a dor e viver com a decepção.
Hoje eu descobri que eu estou pronta para a Vida
e acima de tudo, eu não desisti da Felicidade.
A minha Felicidade está guardada para mim, eu
vou em busca dela, esteja aonde estiver e vou
vive-la intensamente, magnificamente, com toda
a paixão que existe dentro de mim.

Nenhum comentário: