domingo, 15 de janeiro de 2012

HOJE


Hoje é um dia muito especial. É o dia escolhido para por em prática minhas novas resoluções. Para começar um novo marco, uma nova pedra inicial, que passará a ser minha nova vida.
Uma vida repensada, analisada sob os aspectos morais, éticos, amorosos, fraternais, etc.
Eu decidi definitvamente me amar, atribuir-me meu verdadeiro valor, sentir-me feliz com "quem" eu sou.
Então não vou deixar mais ninguém me pisar, ninguém menosprezar minha inteligência nem a minha capacidade, não vou mais "paparicar" quem não merece. Não vou mais me doar a quem não está disposto a me receber.
Quem quiser me amar, tem que amar por completo, o pacote inteiro, verdadeiramente e intensamente. Sem meias medidas, sem mas nem porém.
Quero sinceridade, transparência e verdades. Renego as mentiras, a falsidade e a incompetência no amor. Porque é isso que acontece, tem muita gente incompetente emocionalmente, não sabem amar, não sabem entregar-se, nem doar-se, que amam pela metade, amam com condicionalismos. No amor isso não existe, ou ama-se ou não, ou então, a palavra "amor" é usada para um simples gostar, simpatizar. Tem que amar de verdade. Senão para mim não serve mais, dispenso, passo a bola, to fora.
Eu só quero pessoas que amo e que me amem. Pessoas capazes de amar um amigo, um filho, um irmão e acima de tudo pessoas com competência para amar a outra com um sentimento sincero, apaixonado, incondicional, acima de tudo e de todos e com muito, muito respeito. Quem ama respeita os sentimentos, a inteligência, os defeitos e as qualidades do ser que lhe provoca tal sentimento. Quem ama é feliz e distribui essa felicidade. Eu vou amar novamente e verdadeiramente. Eu sou feliz, e você?

Nenhum comentário: