domingo, 15 de janeiro de 2012

Ás vezes as coisas não são como gostaríamos.
Claro que lutamos contra o gosto ruim que fica na boca, mas um tiquinho da amargura passa no coração, e pode ser difícil de controlar, as ações, as reações, as palavras.
Buscamos a cada dia renovar nossas forças e tentar seguir em frente, porque é isso que a vida espera de nós, que sigamos em frente sempre.
Podemos não ser pessoas de temperamento fácil, podemos não ser perfeitos fisicamente, nem moralmente, nem mesmo eticamente, mas procuramos caminhar do lado certo da estrada.
Se algumas vezes usamos palavras ríspidas, somos chatos ou não muito agradáveis, é mais por conta das circunstâncias, que por falta de sentimentos.
Sabemos que as pessoas nem sempre podem ser das forma que gostaríamos, ou esperar que tomem atitudes que achamos que deveria ser a "certa", o que é certo aos nossos olhos pode não ser ao de outros.
Estar consciente das limitações e aceitar as limitações alheias já é um grande passo, mesmo que pra isso seja necessário passar por cima de algumas coisas.
Não sou a pessoa mais bonita, nem a mais perfeita, nem a mais inteligente, muito menos a mais boa.
Sou somente uma pessoa comum e simples como outra qualquer, que aprende, erra, levanta, continua, teima...
Mas de uma coisa eu sei "Tenho FÉ em Deus"
E é isso, e o amor pelas pessoas que me rodeiam, meu filhos, meus sobrinhos, meus irmão, meus amigos... É isso que me mantém, que me faz acordar todos os dias e ter forças para um novo recomeço, enfrentar os obstáculos e "Viver".
Eu sou feliz porque "EU TENHO AMOR".

Nenhum comentário: