sábado, 14 de janeiro de 2012

PROCURA-SE


Eu quero amar, quero ser amada, sem reservas, sem pudores, sem mentiras ou meias verdades.  
Quero um amor sincero, puro, sublime, sem limites e sem condições.  
Preciso de um amor que lute por mim, disposto a ultrapassar os limites, que nade sem cansar-se.  
Quero um amor além das fronteiras da vida e da morte, além dos limites dos homens.  
Um amor que se entregue e que exija a minha total devoção.  
Um amor capaz de ler nos meus olhos as palavras que quero dizer.  
Um amor que mesmo quando o silêncio nos fizer companhia há som o bastante para nos preencher. O som dos nossos corações, da respiração ofegante, o som dos beijos, o som dos pensamentos e das jura, o som da paixão.  
Quero bastar ao meu amor e que ele me baste.  
Quero viver para ele e que ele viva para mim.  
Quero que o sorriso compartilhado, seja especial.  
Quero ir às nuvens com um toque e me perder com um beijo.  
Quero minha metade, a parte de mim que falta para completar a minha vida.  
Cadê o meu amor? 

Nenhum comentário: