sábado, 6 de junho de 2015

Não consigo fingir e nem me controlar. O sangue sobe. Sou intensa e passional. Minha alma é inquieta e meu corpo ansioso. Meu coração pulsa e meus nervos não se aquietam.
Eu sou assim.
Não há meio termo.
Não quero restos e nem sobras de carinho, atenção e amor.
É tudo ou nada.
Não peço a ninguém que mude por mim, mas também não vou mudar por ninguém além de mim mesma.
Essa sou eu.
Decida-se.
Resolva-se.
Quer ou não quer.
Não sou legumes para cozinhar e nem marmita para ficar no banho-maria.
Se quer meus acessos de amor tem que tolerar meus acessos de raiva.
Se quer meus beijos tem que tolerar minhas lágrimas.
Quer o meu melhor, mas pode suportar o meu pior?
Agora é a hora.
Ou fica ou pula fora.
Se for ficar é para mergulhar, se entregar, viver e correr o risco de ser feliz.
Ou continue preso a velhos ranços, velhas situações e essa sensação de triste segurança.
Só não ache que pode continuar fazendo os mesmos jogos e não ser punido pela falta de coragem.
Não peço e nunca te pedi nada. Mas nesse momento vou dizer o que espero:
_Se for para me amar que me ame com coragem.
Bianca Albertini

Nenhum comentário: