sábado, 6 de junho de 2015

Eu não disputo carinho, afeto ou amor. Não creio que disputar esses sentimentos traga algum tipo de vitória. Simplesmente porque não há como obrigar alguém amar. Amor não se compra, não se barganha, não se toma e tampouco se mendiga. Ninguém ama um alguém por insistência, por presença ou tampouco por obrigação. A dignidade está em aceitar que a pessoa por quem temos afeto não consegue nos retribuir da mesma forma. O amor próprio mora dentro daquele que entende que amar a si próprio é o único e verdadeiro amor que temos a certeza da existência. Aonde está a honra em “lutar” para alguém te amar? Eu não luto. Ou me ama ou sinto muito. Eu desisto, não insisto... Brigo para estar ao lado de quem quer o mesmo que eu, se isso for necessário para superar situações e adversidade e não para ser amada...Bianca Albertini

Nenhum comentário: