segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tempo...
Perdemos tanto tempo, tempo que não volta tempo que se foi...
Desperdiçando momentos com situações e palavras desnecessárias
Gastando vida com sentimentos mesquinhos
Deixando a felicidade passar à toa...
Tempo...
Podemos recuperar trabalho, dinheiro e até saúde
Não podemos ter de volta amores que deixamos escapar
Emoções que deixamos de sentir
Pessoas que se foram...
Tempo...
Tudo que queremos é ter mais tempo
Mais tempo para viver
Mais tempo para a paz
mais tempo para o amor...
Eu só quero viver o meu tempo, intensamente,
Ter o brilho do amor nos meus olhos
a leveza da paz nos meus passos
e a alegria de mãos dadas com a minha alma.
Eu só quero que o tempo passe, bem lentamente
e que o tempo que perdi compense o que ainda viverei.
Tempo... seja generoso, me traga meus mais secretos sonhos de amor...
Bi Albertini

Nenhum comentário: