quarta-feira, 12 de novembro de 2014


Hoje eu tenho plena consciência do fato: - Você nunca me amou.

Apesar de toda a entrega e tanto amor que te devotei. Mesmo com essa tristeza que venho arrastando através dos meus dias, eu sei com toda a força do meu ser que, você não conseguiu me amar. Não é porque eu tenha algum problema, eu sou uma pessoa incrível e sei que mereço muito mais do que você é capaz, a questão é essa sua incapacidade de sentir afeto profundo e sincero por quem quer que seja.

Eu carrego a certeza que você não me amou, porque simplesmente não ama a ninguém, nem a si próprio.

Você é uma daquelas pessoas deficientes, não fisicamente, mas sentimentalmente. Você é incapaz de amar, de doar-se, de ser leal e sincero, você não consegue ter sentimentos puros, reais e sinceros por ninguém.

Bi Albertini

Nenhum comentário: