quinta-feira, 1 de novembro de 2012


É incrível como o mundo virtual é infinitamente melhor que o real.
Já repararam como as pessoas que você não conhece, que nunca viu ou conviveu são perfeitas?
Dá para apaixonar-se diariamente, cada dia  por uma pessoa diferente e é claro, pessoas totalmente maravilhosas.
Mas até mesmo virtualmente, quando o tempo começa a passar, você começa a ver que não é bem assim...
Por que as pessoas precisam mentir, omitir e fingir o que não são?
Qual o problema em ser você mesma?
De que adianta impressionar de início, passar a impressão da perfeição para em um segundo momento frustar e decepcionar?
Duvido que alguém que esteja em busca de um par, esteja a caça de perfeição. Perfeição não existe e se existisse seria de uma chatice e monotonia sem fim.
O que nos faz únicos e especiais são as diferença e defeitos.
Tirando desvios morais como desonestidade, falta de caráter e de moral, o resto são pequenos "detalhes" que tornam-se até "bonitinhos" quando se gosta de alguém.
Seria tão bom se as pessoas procurasse e mostrassem "verdade". Seria menos frustante, menos decepcionante, e mais gratificante.
Eu gosto de pessoas reais, que erram e assumem, que falam besteira e depois pedem desculpas, pessoas naturais, pessoas de consciência e caráter limpos, pessoas comprometidas com o amor. Pode roncar, ser mal educado as vezes, soltar pum, ter algum vicio ou alguma mania, chegar atrasado, implicar, ser ciumento... mas tem que ter o coração livre, a alma boa e o espirito feliz. Não pode mentir, não pode fingir ser  o que não é, não pode enganar e muito menos achar que sou idiota. Quem subestima a inteligência alheia, está superestimando a si mesmo e acaba fazendo um triste papel. Bianca

Nenhum comentário: