segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Posso ser contraditória, impaciente, estourada, não pensar muito nas coisas que faço por ser emocional demais, posso primeiro dizer e depois pensar, cometo inúmeros erros, tenho inúmeros defeitos, muito mais que qualidades. Pago para não entrar numa briga, mas quando me obrigam a entrar se tenho razão não dou o braço a torcer. Costumo gostar ou não de alguém de cara, fico sempre com a 1a. impressã
o. Se gosto de alguém é de verdade, mas quando não gosto não quero nem olhar na cara. Sou assim imperfeita, mas sou incapaz de pisar em alguém, incapaz de magoar alguém propositalmente, incapaz de fazer mal a quem quer que seja de caso pensado, dou valor demais a minha consciência e minha preocupação em ser uma pessoa benquista chega a ser irritante.
Eu sou assim, quem quiser gostar muito bem... senão dane-se (to educada hoje).
Peco na minha mania de ser sincera e falar o que penso, peco por ser passional e peco por esperar demais das pessoas, to aprendendo, mas só tenho 39, tenho chão para chegar lá.
Eu só quero o que todo mundo quer, ser feliz, mais nada. Bianca

Nenhum comentário: