quinta-feira, 5 de julho de 2012


Durante uma tempestade um raio atingiu-me, não sei onde, 
também não sei como, tamanha foi a sua força dentro de mim. 
Não tenho para onde escapar 
nesse incêndio no meu peito. 
Não sei se quero fugir 
É bom o que sinto 
É bom como me sinto 
Melhor ainda é estar ao seu lado 
Bem melhor é te tocar. 
Gostaria que, o tempo que estamos lado a lado, não terminasse nunca 
e fosse a única coisa existente para nós 
E o mundo 
O mundo não basta; 
o que sentimos vai além das estrelas, 
além do infinito. 
É maravilhoso o que se passa na profundeza do meu coração. 
Divino o que sinto quando simplesmente penso em voce. 
Como penso em você a todo instante: a qualquer momento, 
essa sensação é perene. 
Não existem palavras, pois, as palavras se perdem no ar 
ou num pedaço, como este, de papel. 
Apesar disso, neste momento faço uso de palavras 
para tentar explicar: 
Que Eu te Amo. 
 

Nenhum comentário: