quinta-feira, 12 de julho de 2012

Apesar de todas as piadas e postagens que faço sobre ser Forever Alone e ter dias que realmente me sinto sozinha e deprimida, o que acredito ser algo até normal, eu não quero simplesmente "estar" com alguém, não quero alguém que me veja somente como mulher, quero "o cara", o que vai me ver como companheira, amiga, cúmplice além de ser a mulher, a namorada. Quero que goste de conversar comigo, que goste de sair comigo, que quando sair com os amigos é porque também devemos ter um pouco de individualidade e não porque não vai apresentá-los a mim. Quero que goste de ir comigo ao cinema, a praia, a qualquer lugar e a qualquer hora, que saia correndo para passar a noite em meus braços, sem desculpas, sem senãos. Quando se tem vontade de estar com alguém não precisa marcar, não precisa convidar, simplesmente "aparece" do nado e diz, senti tua falta. Eu quero alguém que se entregue e que quando não estiver por perto eu não sinta um vazio, uma falta, porque vou saber que estou preenchida e completa. Esse papo de que as pessoas se bastam e que tem quer estar completa para que alguem transborde é papo, ser humano precisa de contato, de partilha. Eu encaro esse momento um investimento, assim como nos negócios, estou investindo, me poupando para quem está por vir e quando o momento da colheita chegar vou ter os frutos, do amor, do carinho... se minha alma está sem sua metade, é porque Deus preparou a alma certa, especial e única para caminharmos juntos. Bianca

Nenhum comentário: