quarta-feira, 13 de junho de 2012


Você é meu sonho que se torna realidade  
É você que invade meu sono,  
Intromete-se em meus pensamentos,  
Desnuda minha alma e me faz estremecer.  
Só você que me tira da letargia diária,  
Transforma minha tristeza em nada,  
Impõe-se nos meus romances, tornando-se herói  
Inspira-me poesia e ilusões sem fim.  
Encontro o término da minha solidão em sua companhia.  
Viajo pelo mundo, imaginando, e te levando comigo.  
Eu vou criando e você produzindo.  
Nesse trajeto das minhas emoções só o final feliz tem vez;  
Senão, como vou suportar?  
Se esses sentimentos vêem da nossa harmonia?  
Se as nossas afinidades é que me inspiram?  
São os nossos lábios que se encontram com perfeição
É o teu abraço que me amolece  
São os teus carinhos que me torturam  
É em teu ombro que encontro aconchego  
È no teu olhar que vejo o amor  
È a tua pele que gosto de sentir  
É nas tuas mãos que me entrego  
Para o teu coração que dei o meu.  
Para ti que guardei o meu mais profundo e íntimo dos sentimentos  
É teu o meu amor.

Nenhum comentário: