quarta-feira, 13 de junho de 2012

Se eu fosse uma nuvem queria que você fosse uma montanha pra te envolver nos meus braços  
Se eu fosse um riacho queria que você fosse uma cachoeira para que se derramasse sobre mim  
Se eu fosse uma flor queria que você fosse uma abelha para me tocar todos os dias  
Se eu fosse uma estrada te queria como viajante para que me percorresse  
Se eu fosse uma lua te queria como minha estrela para me aquecer com teu calor ou ainda ser a lua do teu planeta para orbitar a tua volta  
Queria ser a gota de suor que desliza pelo teu pescoço  
O alimento que toca teus lábios  
A razão dos sonhos que povoam a tua mente  
Estar presente no teu coração, no teu corpo, na tua vida.  
Ser o motivo do teu riso  
A cura da tua dor  
A tua alegria  
A tua vida  
O teu amor .......... 

Nenhum comentário: