quinta-feira, 14 de junho de 2012


Gostaria de conseguir demonstrar em palavras  
tudo o que não posso passar em gestos,  
gostaria de escrever tudo o que não posso te dizer,  
gostaria de desenhar tudo o que não posso te fazer,  
gostaria de traçar no céu tudo o que não posso dizer ao mundo,  
gostaria de estar bem perto de ti para que sentisse  
a força dos meus sentimentos,  
gostaria de te tocar para te transmitir o calor que me provocas,  
gostaria de te beijar para saciar essa vontade que não  
abandona meus lábios,  
gostaria de me transformar em estrelas para iluminar teu caminho,  
gostaria de me transformar em sol para aquecer teus dias,  
gostaria de ser a água que sacia a tua sede,   
gostaria de ser os caminhos que percorres,   
gostaria de ser a roupa que envolve o teu corpo,  
gostaria de ser o sabonete que desliza por ti,  
gostaria de ser a razão da tua vida, o desejo maior que te move,  
todos os teus sonhos,  
Eu quero ser o teu amor por toda a vida.

Nenhum comentário: