quinta-feira, 14 de junho de 2012


Estar contigo é como ser levada da terra ao céu em segundos  
sem que tenha tempo de prender a respiração.  
Pois ao teu lado sinto o ar faltar  
o corpo acelerar pulsando intensamente.  
E quando te imagino ao meu lado  
é sempre como estar num sonho,  
um sonho feito de emoções e sensações  
onde meu papel é sentir.  
Sentir teus lábios de encontro aos meus  
tua língua dançando suavemente com a minha,  
teu corpo junto ao meu,  
tuas mãos passeando pelo meu corpo,  
acompanhadas pela tua boca ...  
o bater desenfreado dos nossos corações  
ditando o ritmo do meu amor...  
a canção ao fundo esquecida, substituida pelos gemidos de prazer,  
que soam nos ouvidos como afrodisíacos,  
sentir, sentir, sentir...  
Te sentir ao meu lado é tudo que sonho...  
É tudo que preciso,  
É tudo que desejo,  
Para ser feliz...

Nenhum comentário: