segunda-feira, 11 de junho de 2012


Eu vivi um sonho.
Um sonho lindo! Um mundo de fantasias, onde foi possível realizar o impossível: eu amei.
Meu sonho me mostrou a paixão, o carinho e a cumplicidade. Ensinou-me que amantes podem ser amigos, podem dizer o que sentem e o que pensam.
Que além de carinho existe respeito.
Meu sonho me fez ver que quando se deseja algo com o coração, isso transforma-se em realidade.
Meu sonho tem forma, tem cheiro, tem cor e tem sabor.
Meu sonho tem um coração lindo e único, tem sentimentos nobres.
Meu sonho é gentil, é carinhoso e me entende como ninguém.
Meu sonho tem voz de menino, olhar brilhante, tem jeito meigo e sorri de uma forma maravilhosa.
Meu sonho é tudo o que eu sempre quiz, ele existe, ele é real.
Ele é tão real que eu só posso sonhar.

Nenhum comentário: