sexta-feira, 27 de novembro de 2015

#meuamigosecreto
Meu amigo secreto não é secreto, eu falo ao mundo sobre ele, não está escondido, tampouco oculto. Só é meu amigo porque onde há amor há amizade. Na verdade ele é meu amor. Meu grande, verdadeiro e único amor. O dono do meu coração, do meu corpo, da minha alma e dos meus pensamentos.
#meuamornãosecreto, não preciso postar em redes sociais, não preciso exibir seu sorriso lindo, nem falar da sua voz excitante, não vou contar ao público o quanto o teu carinho me faz bem e nem como você me deixa feliz, afinal não quero despertar a inveja e a cobiça.
#meuamornãosecreto, hoje só quero te dizer que todos os erros , pecados e desvios em nosso caminho serviram para que eu enxergue seu verdadeiro eu, te aceite e te ame com seus defeitos e qualidades, juntando minhas mãos nas suas para que juntos consigamos superar, corrigir e evoluir juntos, nos tornando pessoas melhores.
#meuamornão secreto, nunca se esqueça que meus sentimentos são e sempre foram verdadeiros e se não consigo ser tudo o que você deseja, espero que ao menos eu seja tudo o que você precisa, que você saiba que tem o meu colo, o meu carinho, a minha devoção, a minha lealdade, minha paixão, minha amizade, meu companheirismo e meu amor.
#meuamornãosecreto, estou aqui, para você, para te amar..Bianca Albertini

Nenhum comentário: