sábado, 6 de junho de 2015

Meu perfeito imperfeito amor

Não me importo com quem você é, de onde vem, o que faz ou quanto ganha.
Me importa que você seja um “bom caráter”, que seja honesto, sincero, educado, que me faça rir e não chorar e que me dê paz e não ansiedade.
Não quero que seja rico, que me leve em restaurantes caros, adoro cachorro quente e cerveja, só quero que seja presente.
Não acho que tenha que viver a minha vida, tem que ter teus amigos, sair pro futebol ou uma cerveja com eles, mas que não suma e venha depois com desculpas esfarrapadas.
Não quero que seja perfeito, basta que seja homem para dizer “Eu errei”, isso é caráter.
Quero sua companhia, seu carinho, sua atenção, sua amizade, ser e ter “um ombro”, quero te respeitar e ser respeitada, compreensão , afinidades, tolerância, amor... Eu quero muito? Acho que não, eu creio que você existe. Bianca Albertini

Nenhum comentário: