sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Quero me apaixonar...

Não importa o que sofri
nem as noites que não dormi
tão pouco as lágrimas que derramei.

Quero me apaixonar...

Sofri e chorei não por causa do amor
foi por ter amado a pessoa errada.

Quero me apaixonar...

Sentir novamente o coração em festa
a alma leve e o sorriso bobo.

Quero me apaixonar...

Beijar e não sentir os pés tocar o chão
perder o apetite e ter sede.

Quero me apaixonar...

Sorrir quando o telefone tocar
e um sms chegar.

Quero me apaixonar...

Ficar sem dormir trocando juras de amor
contar as horas para estar juntos.

Quero me apaixonar...

Por alguém que saiba conquistar e merecer
meu amor e minha devoção.

Quero me apaixonar...

Pela pessoa certa, aquela feita pra mim,
na medida exata, para caminharmos lado a lado
de mãos dadas no pôr-do-sol
nos amarmos de madrugada, numa noite sem fim.

Quero me apaixonar...

Por quem esteja disposto a ser companheiro,
amigo, cúmplice, fiel, leal, irrestrito, incondicional...

Quero me apaixonar...

Por alguém que me entenda e que se não entenda
simplesmente me aceite, assim, como sou e talvez
até me ame por eu ser assim...

Quero me apaixonar...

Quero viver e ser feliz...
Bianca

Nenhum comentário: