segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tarde demais
No dia que você parar para prestar atenção nas coisas que eu te dizia, talvez eu já não as diga, me calei.
No dia em que você sentir falta da minha chatice, dos meus ciúmes, da minha preocupação excessiva com seu bem estar espiritual, talvez já não me importe mais se você reza.
No dia em que não terminarmos o dia brigando porque eu disse algo que você interpretou mal, talvez eu já nem tenha mais nada para te dizer.
No dia que eu não sentir falta do seu bom dia ou do seu boa noite ou não sentir saudades da sua voz, talvez você tenha necessidade de dizê-los e vontade de ouvir minha voz.
No dia que eu não fingir alegria, tendo vontade de chorar, por não te ter ao meu lado, talvez sua presença já não me faça mais falta.
No dia em que meu coração não palpitar ansioso esperando um sinal seu de que ainda me ama, talvez eu já não te ame mais.
No dia que você dar-se conta, que meu amor foi perecendo, acabando-se a cada dia pelas atitudes não tomadas, pelas palavras não ditas, pelo carinho não recebido, talvez meu amor já tenha acabado.
No dia que você dar-se conta que nos perdemos a cada dia e que me canso cada vez mais dessa luta solitária e inglória, talvez eu tenha desertado da batalha.

No dia que você acordar, talvez seja tarde demais.

Nenhum comentário: