domingo, 22 de setembro de 2013

Você nunca será feliz enquanto não for livre de verdade, não falo de liberdade fisica de ir e vir, falo de liberdade mental, psicológica, emocional. A verdadeira liberdade está em nos sentirmos prontos para dizer não quando necessário, impor limites, podermos escolher qual caminho trilhar, quais erros cometer, quais escolhas fazer.
Ter um vinculo emocional que nos tolhe e limita, é como estar presos a grilhões que impedem o caminhar, o sentir, o viver.
Ser escravo das vontades e desejos de alguém por simplesmente ser incapaz de impor os seus anseios as suas escolhas te faz um escravo, daquele tipo que fica disponível para que o outro te sugue a energia, a alegria, as vontade e te impeça de ser feliz e você sequer percebe, ainda se sente grato e alegre, como o macaquinho amestrado, que sequer tem consciencia da sua condição.
Quem sabe um dia apareça alguém que te ajude a se libertar, que te faça enxergar, as cordas invisiveis que te aprisionam e rompa com isso e você finalmente possa ser feliz, plenamente.
A verdadeira felicidade está em ser livre, escolher onde ficar, ficar porque assim o quer, porque é ali que está seu coração.
Eu te desejo alguém forte o suficiente e capaz, já que não tive forças... e mesmo assim eu te amo. E por te amar desejo que seja feliz. BIANCA

Nenhum comentário: