quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ser solteiro é tão bom? Então por que os solteiros estão sempre procurando companhia?
Por que as redes sociais e os sites de namoro estão lotados de solteiros?
Somos seres sociais, familiares, nascidos e criados para viver em pares e para viver em família.
Quem em sã consciência sonha em acordar um dia com 60 anos em uma cama sozinho, sem ninguém, sem ter um filho a quem telefonar ou um neto para quem sorrir? Ou amanhecer doente e sozinho e não ter um único ser humano por perto para que ouça que não está bem?
Quem quer passar dia a após dia de sua velhice, sem ter alguém a quem dar as mãos para caminhar, alguém para trocar algumas palavras ou até mesmo para implicar? Quem não quer ter doces lembranças de dias felizes repletos de beijos e carinhos? Quem não quer lembrar de outro alguém e sorrir com doçura no olhar?
Acho que dizer que é solteiro e feliz e que quer continuar assim, que não precisa de amor e que não sente falta, é como desculpar-se por ser deficiente, porque com certeza há uma grande deficiência e incapacidade de amar, ou a pessoa não se sente boa o suficiente para ser amada.
Deus nos criou para viver e conviver uns com os outros. Temos um coração para pulsar por outro coração. Um corpo que quer e precisa de abraço, conforto, carinho, aconchego e sexo.
O que é fora do normal e da nossa natureza é viver de sexo casual, relacionamentos sem vínculos afetivos e sem carinho. Vidas vazias desperdiçadas…
Amar e ser amado é tão bom! Nos torna melhores e felizes de verdade.
Ninguém precisa ser “dependente” de ninguém, tampouco precisa de outro pra se sentir completo, mas precisa sim de AMOR.
Desconfio de pessoas que não se apaixonam, desconfio de pessoas que não sonham, desconfio de pessoas que se dizem felizes e satisfeitas sozinhas. Mentem, mentem para sim mesmas…
E como diz a canção: The Beatles – All You Need Is Love (Tudo o que você precisa é de amor)
Bianca

Nenhum comentário: