quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Os tombos e as rasteiras que a vida coloca em nosso caminho nos induzem a enxergar as nossas falhas e a identificar o que nos impede de acreditar e buscar a felicidade.
Apesar da descrença no ser humano, é impossível, ser pleno estando sozinho.
Apesar das mágoas e da tristeza eu quero quer que é possível ser e ter felicidade, que é possível ter ao nosso lado pessoas boas, de coração limpo e intenções verdadeiras.
De uma coisa eu tenho exata certeza:
_Não quero meia felicidade, não quero meias verdades, não quero sentimentos mornos, não quero ter sempre razão, quero errar por não ter tido medo de me entregar, quero amar sem reservas, quero viver sem medidas e ser feliz sem culpas.
Não mais me basta viver mais ou menos, amar mais ou menos ou sentir com cautela.
Vou me entregar, me jogar, acreditar e se não era pra ser, vai valer a experiência. É melhor sofrer por ter vivido do que sofrer por não ter acontecido.
Daqui pra frente vai ser assim, eu quero tudo, se não for tudo não quero nada. Ou será ou não, estou banindo o “se”. Vou viver com intensidade e me doar sem pensar.
Estou mandando embora a razão e que venha a felicidade.
Bianca

Nenhum comentário: