terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Engraçado como os homens ofendem-se quando dizemos que são todos iguais, dizem que somos mal amadas, que não sabemos como agradá-los e por aí vai. Mas, eu procuro viu! Eu tento, me arrisco, e a única coisa que tenho encontrado é a mesmice, o que diferencia é a intensidade, uns mentem mais, outros são mais canalhas, uns mais ausentes, outros fingem melhor... Não é possível que todos são “o cara errado” ou não existe o “cara certo”?  Ou eu que sou errada, por esperar encontrar um homem honesto, sincero, sensível, que me respeite e me ame? Será que eu que não sou digna de alguém assim? Ou estou querendo demais ?
Não me conformo. Conheço homens que são casados e dignos, corretos, bons maridos e pais maravilhosos. Não vai ter um solteiro assim? Aonde foram parar?

Nenhum comentário: