segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Espero que Outubro me de presente de aniversário eu mesma que me perdi e quero me encontrar, a esperança que não sei onde deixei, a alegria de viver verdadeira e não a forçada que exibo no meu sorriso todos os dias, a fé no ser humano que não mais tenho, os sonhos que ficaram pelo caminho ao longo desses quase 39 anos, o amor que deixei de sentir por algumas pessoas, a vontade de perdoar e esquecer por mais ferida que tenha sido, mas que mantenha a minha paz de espírito, a força para a luta de todos os dias, que eu não perca jamais os motivos que tenho para acordar todos os dias e continuar caminhando, que meus filhos continuem exatamente como são, pois suas imperfeições que os fazem tão especiais e a razão do meu viver, que Outubro da mesma forma que Dezembro seja um marco na minha existência, mas um marco diferente que seja o passo para a felicidade que busco e para me reencontrar com o desejo de viver todos os dias intensamente como se fosse o último. E apesar de sempre ter "odiado" fazer aniversário e ficar deprimida nessa data, esse ano eu tenho razões para comemorar, vou brindar a mulher que descobri que sou, capaz, guerreira e forte, minha capacidade de superar não só os obstáculos como a mim mesma e meus momentos de fraqueza e o mais importante de tudo vou comemorar o meu reencontro com uma parte muito importante de mim mesma, que mesmo que seja difícil eu vou reconquistar e ter ouvido dessa pessoa o orgulho que sente de mim, fez com que eu passasse a me orgulhar também.
E finalmente, por mais que eu tenha apanhado, caído, sofrido, eu to aqui, sobrevivi, to machucada mas inteira, pronta para o que der e vier, pronta para a próxima decepção, pra próxima queda, para a próxima superação. O coração cheio de band-aids mas batendo, forte, intenso e pronto para ser feliz. Bianca

Nenhum comentário: