quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O sexo masculino está entrando em extinção. 
A lenda das Amazonas que utilizavam os homens como escravos e objetos sexuais para fim de procriação, poderá se tornar realidade.
E quanto a bíblia que diz que a mulher saiu da costela do homem... foi obra de um machista que pensou no domínio do homem sob a mulher, porque é mais fácil o homem ter saído de um neurônio da mulher que uma mulher ter saído de qualquer parte do homem.
É impressão só minha ou mais alguém concorda que, enquanto as mulheres tornam-se a cada dia mais fortes, decididas e lutadoras os homens encolhem-se em fraquezas, fragilidades e falta de iniciativa. E pior, tornam-se a cada dia mais dependentes de alguma mulher.
E o mais feio é que não sabem lidar com a desproporcionalidade, já que no mundo, no momento, existem mais mulheres que homens. Aí usam a "quantidade" que os beneficia para denegrir a "qualidade".
O que vejo são homens tornando-se burros e mulheres cada vez mais espertas. Mulheres destacando-se e homens escondendo-se nesse brilho.
Como na lei da natureza os mais fortes sobrevivem e os mais fracos deixam de existir, os homens estão extinguindo-se.
Coloquei na minha mente e no meu coração que só irá conquistar meu amor, um homem de verdade, tipo um "Amante à moda antiga" como na música do Roberto Carlos...
Eu cresci achando bonito o homem tomar a iniciativa, achando feio um homem ser sustentado por uma mulher e achando lindo um casal que se ama e se respeita verdadeiramente, vendo o relacionamento, a família e o amor, coisas a serem respeitadas e mantidas, a ajuda mútua, o companheirismo, a amizade, a cumplicidade num casal como coisas essenciais mas hoje extintas... o "Antes só do que mal acompanhada e mal amada, é a maior realidade nos dias de hoje".

Nenhum comentário: