sexta-feira, 15 de junho de 2012


Vem que estou te esperando  
me toma em teus braços   
e me faz sentir o que nunca imaginei.  
Me torne parte de ti  
faça com que meu corpo clame pelo seu.  
Deixe meus lábios secos  
para que sua boca possa umedecê-los.  
Deixe meu corpo suado, desejoso  
para que em ti me perca  
e sacie esse desejo que vem lá do fundo,   
de dentro do coração, deixando a mente sem razão.  
Vem provar meu sabor e me deleitar com o seu,  
que muito me apetece.  
Vem fazer com que meus lábios gritem pelo seu nome  
no momento em que me levar pelas estradas   
do prazer e da satisfação.  
Vem que eu estou te esperando  
mal posso suportar   
já não consigo agüentar,  
estou enlouquecendo,  
me esvaindo de amor e de paixão, por ti.  
Vem não me faça esperar mais.
Vem acender meu desejo com teus beijos  

Me levar à loucura com teus toques  
Subir comigo ao paraíso no momento  
do encontro entre nossos corpos  
Fazer meus lábios gemerem  
Meu corpo arder  
Meu coração disparar  
Vem me levar em teus braços  
Ao prazer supremo, que só você é capaz.  

Nenhum comentário: