terça-feira, 19 de junho de 2012


Tem dias que sou menina, moleca levada, querendo te ter para contigo brincar.  
Tem dias que sou frágil, carente, querendo te ter para teu carinho ganhar.  
Tem dias que sou rebelde, guerreira, querendo te ter para ao teu lado lutar.  
Tem dias que sou mulher, desejosa, querendo te ter para saciar a necessidade de te amar.  
Tem dias que sou uma mulher meio menina, carente, rebelde e desejosa de te ter para todo meu amor te dar.   
Te seduzir com meus olhos.  
Te levar às nuvens com meus toques.  
Te levar ao céu com meus beijos.  
Caminhar contigo pelo paraíso do amor.  
Flutuar contigo nas asas do desejo satisfeito.  
Viajar pelo mundo da fantasia infinita.  
Navegar no mar de emoções.  
E me deixar ficar em teus braços plena, com a felicidade a nos rodear.   
O mundo poderia deixar de existir, pois estaríamos ali juntos, lado a lado,   
Que mais poderia importar?  

Nenhum comentário: